Porque eu sei que, se eu for pro inferno, serei recebido pelas duas categorias de seres mais abomináveis que existem:
- Vendedores de lojas de eletrodomésticos tentando vender Garantia extendida;
- Flautistas peruanos (ou bolivianos, sei lá) tocando "Imagine" do John Lennon.
Onde quer que eu vá, em qualquer cidade do mundo (já morei em Goiânia e agora moro em Floripa: sempre tem um) tem sempre um maldito flautista desse tocando Imagine.
Uma vez fui comprar uma máquina de lavar para minha mãe, quando ainda era solteiro. A máquina tava MUITO barata. Preço abaixo de mercado, mas o vendedor queria porque queria me vender a garantia extendida. Eu falei que não queria e ele continuou a insistir. Provou por A+B que era a melhor coisa que eu poderia fazer pela humanidade. Chegou um momento que eu levantei e disse "Se você insistir mais uma vez, eu saio da loja e compro naquela bem na nossa frente". Ele arregalou os olhos, engoliu o choro e emendou um "Vai ser no cartão ou cheque?" para encerrar o assunto.
Por essas que tenho medo de ir para o inferno. Imagino chegando num lugar escuro e cinza, soturno. Imagino ordas de vendedores e flautistas me perseguindo me acorrentando. Tenho ou não tenho razão?
E você? qual sua visão do inferno?
T+
Nenhum comentário:
Postar um comentário